Motorista morre após carro capotar e parar de ponta-cabeça em caixa de retenção de água

Um motorista de 23 anos morreu depois que perdeu o controle do carro e capotou no quilômetro 2 da estrada vicinal Jayme Abras, em Bernardino de Campos (SP), na manhã desta segunda-feira (03/02).

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada e encontrou o veículo de ponta-cabeça em uma poça de água às margens da rodovia. O teto do veículo chegou a ficar submerso.

 

Além da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas o motorista morreu no local.

 

Uma das faixas da pista foi interditada após o acidente, mas foi liberada ainda durante a manhã. O caso será investigado.

Fonte: G1

 

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.