João Doria propõe que Dia das Mães seja adiado para agosto

Durante reunião virtual com empresários na manhã desta quinta-feira (23/04), o governador João Doria propôs a alteração da data do Dia das Mães de maio para o mês de agosto. Segundo ele, o adiamento seria apropriado para impulsionar o comércio, que ainda está fechado por causa da pandemia do novo Coronavírus, e para que mães e avós possam comemorar com suas famílias.

 

O encontro virtual foi com o Comitê Empresarial Econômico, que reúne 328 empresários. Comerciantes de São Paulo pediram a reabertura do comércio no estado a partir do dia 1º de Maio, para aproveitar as vendas do Dia das Mães. A data é a segunda de maior faturamento do setor no ano, atrás apenas do Natal.

 

O pedido foi feito em nota assinada pela Federação das Associações Comerciais do Estado São Paulo (Facesp) e pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) lançada na quarta-feira (22).

Fonte: Folhepress

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.