Polícia Civil apreende material e frustra festa clandestina na zona rural

A Polícia Civil de Lins (SP) cumpriu na sexta-feira (19/06) três mandados de busca e apreensão nas residências de pessoas que estavam organizando uma festa clandestina na área rural da cidade.

 

A ação conjunta feita pelas polícias Civil e Militar e o Ministério Público encontrou na casa dos suspeitos todo o material que daria suporte à festa, como copos personalizados e pulseiras plásticas que indicam que o evento seria de grande proporção e de que haveria cobrança de ingressos.

 

Um dos jovens confessou que, na companhia dos outros investigados, estava organizando o evento no sítio de um deles. A festa seria aberta ao público, porém com cobrança de entrada.

 

Segundo a polícia, os mandados foram expedidos pela Justiça porque o evento é considerado clandestino, por gerar aglomeração incompatível com a pandemia, e porque havia a suspeita de venda de entorpecentes. Um dos investigados já foi preso por trafico de drogas.

 

A Polícia Civil ainda investiga se outras festas já foram realizadas na cidade, em desacordo com determinações das autoridades sanitárias, o que pode caracterizar crime.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.