A Força Tática da Polícia Militar de Garça apreendeu cinco adolescentes na noite desta sexta-feira (19/06) acusados de roubar e torturar uma idosa de 72 anos. A vítima, moradora da rua Antônio Ramos Neto, foi alvo de tortura física e psicológica, além de cárcere privado, entre quinta (18/06) e sexta-feira.
Ela foi encontrada por volta das 16h de sexta-feira (19), toda machucada, presa dentro do banheiro e precisou de atendimento médico. Inicialmente a polícia chegou a ser informada de que a vítima já estaria morta, o que não se confirmou.
A informação é de que várias partes do corpo dela foram queimadas com faca aquecida ao fogo e a vítima teve o couro cabeludo arrancado, o olho perfurado com objeto não detalhado e apresentava diversas lesões de chutes e socos.
Entre os adolescentes, um tem 13 anos, outro 15, dois têm 16 e o mais velho possui 17. Com alguns deles posteriormente foram apreendidos uma arma e drogas.
Por esse motivo, segundo a PM, os menores de idade também devem responder por porte ilegal de arma de fogo, tráfico, assim como por associação para o crime. Eles já eram conhecidos nos meios policiais.
Todos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária de Marília.
Fonte: Marília Notícia