Um rapaz de 20 anos foi preso por matar com uma facada o padrasto, de 56 anos, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba (SP).
Segundo a investigação, o crime ocorreu durante uma briga por ciúme da namorada dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de domingo (04/10), a vítima deu entrada na UPA do Éden com ferimentos no tórax e morreu às 22h25. A equipe tentou fazer a reanimação, mas os ferimentos de faca eram graves.
Segundo a esposa da vítima relatou à polícia, o filho dela estava brigando com a namorada quando o padrasto foi apartar e sofreu um golpe no tórax.
Uma dos motivos da confusão seria uma suposta carona da vítima para a jovem. A faca usada no crime foi encontrada no local e apreendida.
O caso foi registrado no plantão policial e passou a ser investigado pelo 6º Distrito Policial. Conforme a investigação, a Justiça decretou a prisão preventiva de 30 dias.
Com um mandado em mãos, os policias foram até o endereço de João Carlos de Lima, na quinta-feira (08/10). O suspeito estava na laje e chegou a pular na caixa d’água antes de ser preso. A defesa de João não foi localizada.
O rapaz, que tem passagem por tráfico de droga quando era menor, foi encaminhado à unidade prisional de São Roque. O caso continua sob investigação.
Fonte: G1












