Dois jovens com idades de 20 e 21 anos foram preso pela Polícia Militar na segunda-feira pela prática de furto a uma loja em Platina. Os acusados teriam invadido o estabelecimento comercial e subtraído peças de roupa e dinheiro.
Conforme informações policiais, o proprietário chegou à loja pela manhã e constatou o furto mediante arrombamento do telhado e do forro. O comerciante informou que foram subtraídas diversas peças de roupas e aproximadamente R$100,00 em dinheiro que estava no caixa.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento e possibilitou a identificação dos autores. Os policiais militares acionados pelo proprietário realizaram patrulhamento pela cidade e conseguiram prender um dos acusados pouco tempo depois.
Quando a equipe fazia o deslocamento para o registro do flagrante na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, ainda na cidade, conseguiram localizar o outro acusado. Houve a apreensão de uma sacola com peças de roupas e um relógio que foram reconhecidos pela vítima.
Os acusados foram autuados em flagrante por furto qualificado na Polícia Civil e encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficaram à disposição da Justiça da Comarca. Os produtos furtados foram restituídos ao comerciante.












