Ladrão furta moto em Palmital e “devolve” veículo um dia depois na casa do proprietário

Uma motocicleta que havia sido furtada nas proximidades do Golden Park, em Palmital, foi “devolvida” um dia depois pelo ladrão. Depois da divulgação do crime em redes sociais, o veículo foi deixado em frente à residência do proprietário no bairro Afonso Negrão.

Conforme o ajudante de motorista de 25 anos, sua Honda Titan azul, com placa de Palmital, foi furtada na noite de segunda-feira (06/12) quando estava na frente da casa de um amigo, no final de rua Eduardo Zacarelli, nas proximidades do acesso ao Golden Park.

Na manhã de terça-feira, a vítima compareceu à Delegacia da Polícia Civil para prestar queixa, possibilitando a abertura de inquérito para apurar a autoria do furto.

Diversas postagens foram feitas em redes sociais e em grupos de WhatsApp noticiando o furto e pedindo informações para localização do veículo. Na manhã de quarta-feira, o ajudante voltou à delegacia para informar que a moto havia sido abandonada durante a madrugada em frente de sua residência, no bairro Afonso Negrão.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.