Mãe e filha são encontradas degoladas em cama, dentro de casa; ex-companheiro é suspeito do crime

Mulher tinha 24 anos e a filha, apenas 7. Caso aconteceu na cidade de Casa Nova, no norte do estado de Bahia e homem é procurado.

Uma mulher de 24 anos e a filha dela, de 7 anos, foram encontradas degoladas em cima de uma cama, dentro da casa onde moravam na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da mulher, pai da criança, é o suspeito do crime e é procurado, nesta quinta (29).

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (28), no bairro Vila Isabel. A mulher foi identificada como Edineuza Carvalho Rodrigues, já a criança chamava-se Lívia Thauane. A polícia foi acionada por vizinhos das vítimas, que acharam estranha a falta de movimentação na residência.

Os corpos de mãe e filha foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, cidade também no norte do estado e a cerca de 70 km de Casa Nova, onde ocorreu o crime. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento das vítimas.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Investigações preliminares apontam que a vítima e suspeito terminaram o relacionamento há cerca de um ano. No entanto, teriam voltado a namorar algumas vezes.

A polícia informou que algumas pessoas ouvidas por ela contaram que Edineuza teria começado um envolvimento com um outro homem, o que teria causado raiva no suspeito.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.