O servente de pedreiro Sidney Balabem, de 45 anos, está desaparecido desde a manhã do último sábado (25/03) em Palmital. Familiares estão à sua procura e, além de registrar o caso na Polícia Civil, divulgaram informações por meio de redes sociais. Ele trabalha em uma empresa de instalação de piscinas, é solteiro e reside sozinho na rua João Carlos de Almeida, nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Segundo a cunhada Gisele de Oliveira, que fez a divulgação em rede social na manhã desta terça-feira (28/03), Sidney não é visto desde as 7 horas de sábado (25/0-3), quando teria saído de bicicleta e não foi mais visto na cidade. Ela contou que o servente de pedreiro não apareceu para trabalhar e não foi até sua residência, como costumava fazer todos os finais de semana.
Gisele disse que familiares tentaram contato por meio de celular com Sidney por várias vezes desde o final de semana, mas ele não atendeu. Desde segunda-feira (27/03), informou, o telefone não chamava. Ela disse também que registrou o caso na Delegacia da Polícia Civil para a apuração do paradeiro do servente de pedreiro e colocou seu telefone, (18) 99769-9577, para que as pessoas possam fornecer informações que contribuíam com a localização do cunhado.