Semana será marcada por tardes mais quentes em Palmital, prevê meteorologia

Os institutos de meteorologia preveem que os próximos dias devem ser ensolarados em Palmital e ter tardes mais quentes devido ao enfraquecimento da massa de ar frio que provocou as mais baixas temperaturas do ano entre a última segunda (15/05) e terça-feira (16/05), com mínimas de 9° C. Clima semelhante deve ocorrer nas demais regiões do Estado de São Paulo.

Esta segunda-feira (22/05) começou com nebulosidade e neblina em algumas localidades. Para os próximos dias, há a expectativa de aumento das temperaturas, com tardes mais quentes, com termômetros variando entre 13° C e 27° C. As informações são do IPMet/Unesp, que possui unidades em Bauru e  Presidente Prudente.

De acordo com o IPMet a semana deve ser ensolarada e mais quente que o período anterior. O alerta importante fica para as condições de umidade relativa do ar, que devem ficar entre 30% e 40% até sexta-feira (26/05). Não há previsão de chuvas e as temperas deverão seguir amenas (confira previsão abaixo).

O IPMet prevê que o tempo deve mudar no próximo final de semana, com o aumento da nebulosidade no sábado (27/05)e a elevação da temperatura mínima, que deve ser de 15° C, com máxima de 27° C. Para o próximo domingo (28/05) há a expectativa do aumento de umidade com a ocorrência de chuvas de volume estimado em 10,4 mm.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.