Joazir Camilo Naressi, gerente do Restaurante Rota Sul, morreu aos 63 anos na tarde de sexta-feira (26/05) no Hospital Maternidade de Assis (HMA) – Dr. Zezinho. Ele, que era figura muito conhecida e querida em Palmital pela integridade, honestidade e dedicação ao trabalho no setor comercial, estava trabalhando pela manhã e passou mal devido a um estado gripal.
De acordo com informações colhidas pelo JC, Joazir foi socorrido pelo resgate da Cart até o HMA, onde foi internado para observação. Ele estava consciente e conversava com a esposa Elaine, que o acompanhou no atendimento inicial. Por volta das 16 horas, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser entubado. Porém, não resistiu e evoluiu a óbito.
Nascido em Mogi Mirim, Joazir estava trabalhando em Londrina (PR) antes de vir para Palmital em 1998. Aceitando convite do empresário César Alcides Matiuzzi, que faleceu em julho de 2021 vítima de câncer, e ele assumiu a gerência do Restaurante Rota Sul, localizado no quilômetro 420 da rodovia Raposo Tavares, onde comandou as atividades nos últimos 25 anos.
Joazir era casado com Elaine, com quem teve a filha Camila, que nasceu em Palmital e atualmente reside em Londrina. De um primeiro relacionamento, ele tinha as filhas Mariane (falecida em julho de 2021 devido a leucemia) e Marielle, que reside em Itapira, além de um neto. O velório está ocorrendo no Memorial Aliança e o sepultamento ocorre às 17 horas no Cemitério Municipal de Palmital.