Mulher confessa que matou marido com facada no peito em Cândido Mota

A Polícia Civil de Cândido Mota cumpriu na manhã de sexta-feira (14/07), um mandado de prisão temporária contra H.R.C., uma mulher de 57 anos, que confessou ter matado o marido. O crime ocorreu no último sábado (09/07), no município de Cândido Mota, onde Renato Pereira Ambrósio, de 36 anos, morreu após ser atingido por um golpe de arma branca, no tórax. O corpo dele foi encontrado no quintal da casa, por um sobrinho.

Após o crime, foram realizadas diversas diligências, entre elas a análise de imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. Tais investigações culminaram com um mandado de prisão temporária e de busca domiciliar contra a companheira da vítima, H.R.C., de 57 anos.

Durante seu interrogatório, a suspeita confessou o crime. Além disso, foram ouvidas testemunhas que corroboraram com as diligências já realizadas sobre o caso. A investigação revelou que o casal vivia um relacionamento conturbado, com brigas diárias. Exemplo disso, é que, em dezembro de 2022, o homem já havia sido agredido pela mulher, também com golpes de faca.

Durante as investigações, foi constatado que H. R. C. possui uma extensa ficha criminal e que havia sido recentemente liberada do sistema penitenciário, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Além disso, durante buscas na residência da investigada, em colaboração com a equipe do Canil da Polícia Militar, foram encontradas cocaína e maconha, as quais foram apreendidas.

As investigações continuarão para apurar possíveis envolvimentos da suspeita com o tráfico de drogas. A mulher presa temporariamente está sendo indiciada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e será encaminhada à Cadeia Pública de Lutécia para a Audiência de Custódia.

Fonte: Abordagem

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.