À procura do marido, mulher danifica veículos e agride família no centro de Palmital

Em um ataque de fúria, uma mulher de 35 anos cometeu uma série de crimes na região central de Palmital entre a madrugada e a manhã do último domingo (12/11). A acusada danificou dois veículos antes de invadir uma residência, ameaçar e injuriar pessoas, causar ferimentos aos membros de uma família e desacatar policiais militares.

Ela foi detida e, conforme registros policiais, alegou que procurava pelo marido, funcionário do proprietário da casa, que havia saído de casa depois de uma briga conjugal.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM foi acionada por volta das 5 horas até a rua Barão do Rio Branco e constatou que a mulher havia danificado o Fiat Uno vermelho estacionado em frente a uma funilaria.

O carro teve todos os vidros quebrados, pneus rasgados e lataria amassada. Posteriormente, já pela manhã, ela foi até a casa do proprietário do estabelecimento, um comerciante que reside na rua Sete de Setembro, onde causou mais confusão.

A mulher danificou a caminhonete do comerciante, uma VW Amarok prata, que estava estacionada na rua, e conseguiu invadir a garagem do imóvel.

Com uma faca, ela praticou injuria e fez ameaças contra o proprietário da funilaria que foi auxiliado pela esposa e pelo filho adolescente, de 17 anos, para desarmar e conter a acusada, que estava aparentemente transtornada. Ela também teria agredido todos os integrantes da família.

Mesmo com a chegada da PM, a mulher continuou agressiva e desacatou os policiais, que tiveram e usar força física para algemá-la. Houve acionamento do Samu para atendimento à acusada que estava detida.

O comerciante, mulher e o filho tiveram ferimentos e passaram por exame de corpo de delito. A ocorrência apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis.

O comerciante e a mulher informaram que estavam dormindo quando ouviram barulhos fora da casa.

Eles disseram que, ao sair, depararam com a esposa do funcionário danificando a caminhonete que estava estacionada na rua e, após arrombar o portão da garagem, passou a xingar e a ameaçar o comerciante, ocasionando a luta corporal até que ela fosse detida.  

Na CPJ, a mulher contou que havia brigado com o marido e, por conta do desentendimento, que ele havia saído de casa durante a madrugada.

Em seguida, ela disse ter ido até a funilaria onde o homem trabalha e danificado o Uno, seguindo posteriormente para a casa do comerciante, que teria muita amizade com seu companheiro, para saber do paradeiro dele.

A mulher foi autuada por dano, ameaça, lesão corporal, injúria, violação de domicílio e desacato, sendo mantida sob custódia e ficando à disposição da Justiça da Comarca.

A faca e o vestido da esposa do comerciante, que foi completamente rasgado pela acusada, ficaram apreendidos na Polícia Civil. A Polícia Científica fez perícia no local da briga e nos veículos danificados para auxiliar na apuração dos fatos.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.