Adolescente desaparece com o companheiro de 57 anos
Compartilhe

Casal não é visto desde o dia 11 deste mês

A Polícia Civil de Assis está trabalhando na investigação do caso de desaparecimento de um casal formado por uma adolescente de 16 anos e um homem de 57. Segundo familiares, ambos foram vistos pela última vez no dia 11 deste mês.

Desaparecidos estavam casados há quatro meses

A garota Cailany Rodrigues Satomi, de apenas 16 anos, e seu companheiro Paulo Alves de Souza, o “Paulão”, de 57, se casaram há quatro meses, conforme informou às autoridades a mãe da adolescente, Deizelu Rodrigues.

A principal preocupação dos familiares de ambos é que, no mesmo dia do desaparecimento, a casa onde os dois moram, na Rua Aparecido Lourenço, no Parque Universitário, em Assis, foi encontrada aberta, com o ventilador ligado e o celular da garota deixado sobre a cama.

Na terça-feira, dia 19, a filha de Paulão, Ana Paula Bertoluci Pereira da Silva, de 29 anos, registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento. No caso de Paulo, o que faz aumentar o desespero da família é que seu carro foi encontrado “depenado” no último domingo, na Água da Pinga, zona rural de Assis.

O Boletim de Ocorrência do desaparecimento de Cailany foi registrado no dia 11, mesmo dia em que foi constatada sua ausência. A adolescente foi criada pela avó, que está muito preocupada com a situação, assim como a mãe e demais familiares.

A família de Paulão, que trabalha com perfuração de poços artesianos, também enfrenta a situação em desespero, sem sequer mais saber o que fazer para encontrá-lo. No dia do sumiço, ele teria tomado café na casa de um vizinho, a quem disse que iria sair, mas que voltaria em seguida.

Informações sobre o paradeiro do casal devem ser passadas às polícias Civil (197) ou Militar (190). Também estão disponíveis os telefones dos familiares: (18) 98812-4691, (18) 99604-1776 e (18) 99716-4544.

 

Compartilhe