Adolescente é apreendido por tráfico em conjunto habitacional de Palmital
Compartilhe

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de sábado (18/01) no conjunto Padre Inocente Osés, em Palmital. O menor, que já é conhecido nos meios policiais por atos infracionais, foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo bairro. Com ele, foram encontradas porções de maconha e de crack. A ocorrência foi apresentada no plantão da Polícia Civil, onde o infrator foi autuado e encaminhado para a ala juvenil da Cadeia Pública de Lutécia.

 

De acordo com registros de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento no sábado, por volta das 15 horas, na rua Vitório Terçariol, quando avistou o adolescente em frente a uma residência que ele aluga. O menor estava mexendo em um “lixo” em frente ao imóvel, que é alvo de denúncias de moradores por ser ponto de venda de drogas.

 

Durante abordagem, os policiais encontraram R$ 10,00 em dinheiro como menor. No “lixo” que ele remexia estavam 25 porções de maconha e 42 pedras de crack embaladas individualmente para a venda. Também foram encontrados pedaços de rolo de plástico filme e saquinhos de “geladinho”, que são materiais comumente usados para preparar a droga para a comercialização.

 

O menor foi apreendido e apresentado no plantão da Polícia Civil. O infrator foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça. As drogas, que totalizaram 42 gramas de maconha e 12,7 gramas de crack, e os materiais encontrados pelos policiais foram encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística de Assis.

Compartilhe

Deixe uma resposta