Adolescente mata a namorada estrangulada após pedido de separação
Compartilhe

Uma estudante de 18 anos foi asfixiada pelo namorado de 17 anos até a morte, na tarde de quarta-feira (28/08), em Agudos (região de Bauru), após terminar relacionamento de três anos que mantinha com ele. O adolescente foi apreendido em flagrante e será apresentado nesta quinta-feira (29/08) à Vara da Infância e Juventude do município.

 

O homicídio ocorreu na casa do autor, no Parque Pampulha. Segundo o delegado Jader Biazon, responsável pelas investigações, o adolescente – que não teve o nome divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – contou que estava com a namorada Jéssica do Nascimento Alves no quarto quando eles discutiram e ela decidiu terminar o namoro.

 

Ele disse ao delegado que não aceitou o fim do relacionamento e, durante a briga, aplicou o golpe conhecido como “mata leão” na vítima, que perdeu os sentidos e caiu da cama. Neste momento, ainda de acordo com a versão do adolescente, ele passou a esganar Jéssica. Cerca de uma hora depois, ao perceber que a jovem não acordava, ele decidiu acionar o Samu.

 

A estudante foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde teve a morte confirmada. O adolescente, que não tinha passagens pela polícia, foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar (PM). De acordo com Biazon, ele responderá pelo ato infracional de homicídio qualificado (feminicídio, por motivo fútil e torpe e mediante asfixia).

Fonte: Jornal da Cidade

Compartilhe

Deixe uma resposta