Advogado tenta matar ex-namorada e comete suicídio

Advogado tenta matar ex-namorada e comete suicídioA vítima relatou as autoridades que o ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e a jurou de morte. Na fuga a pé, a jovem correu pela Rua Domingos Costa Rezende, e conseguiu escapar pelos fundos de um imóvel que estava com o portão aberto. Após receber uma denúncia, uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi até o local e se deparou com o bacharel segurando um fuzil calibre ponto 40, de uso exclusivo das forças policiais. Imediatamente, deram ordem para ele largar a arma e colocar as mãos sobre a cabeça. Neste momento, o jurista sacou uma pistola calibre 9 milímetros da cintura e de um tiro na própria cabeça.

Michele foi localizada a um quarteirão do local. Ambos foram socorridos para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. O estado de saúde da mulher é estável. Fábio, entretanto, veio a óbito duas horas depois de dar entrada na unidade de saúde. A PM informou que o carro usado na tentativa de feminicídio foi alugado em São Paulo. No automóvel, foram encontradas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 357 e um pistola calibre 380 – todas de uso restrito. No carro, havia ainda uma mochila com munições intactas de diversos calibres e dois carregadores já municiados.

O advogado tinha sido aprovado em um concurso público de papiloscopista policial da Polícia Civil em Campinas neste ano. A posse da vaga aconteceria no dia 2 de setembro. Entre as atribuições do cargo, estão a coleta e perícia de materiais e também o manuseio de cadáveres. Todo o material e o carro foram apreendidos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes 4 de Belo Horizonte.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.