Arbitra leva soco de jogador durante partida de futsal – Confira vídeo
Compartilhe

Uma cena de violência foi registrada durante uma partida de futsal na cidade de Parnaíba, no Piauí. A árbitra Eliete Maria Fontenele foi agredida a socos por um dos jogadores. O jogo ocorreu no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) e o responsável pela agressão fugiu logo após cometer o crime.

 

Eliete era a segunda árbitra da partida. No confronto, houve confusão entre os dois times e os atletas passaram a se agredir. Eliete expulsou três jogadores e um deles desferiu três socos contra ela, que cai no chão. A cena foi filmada por uma das pessoas da torcida. Eliete teve o lábio cortado. Ela denunciou o ocorrido na Central de Flagrantes e passou por exame de corpo de delito.

 

Depois da agressão, o suspeito, que seria um estudante do curso de engenharia de pesca, fugiu do campus da UFDPar. O caso teve grande repercussão nas redes sociais e teve início uma campanha pedindo a expulsão do agressor. A universidade divulgou nota de repúdio cancelando as atividades esportivas na quadra da instituição e declarou que irá instaurar um processo de sindicância para que as providências sejam tomadas.

Compartilhe

Deixe uma resposta