Arfti define finalistas do concurso Rainha do Rodeio Fest de Ibirarema

A Associação de Rodeio e Festas Tradicionais de Ibirarema (Arfti) realizou no domingo, no Clube Pau D’ Alho, a pré-seleção das candidatas ao concurso que definirá a rainha do Ibirarema Rodeio Fest 2019. O evento, que recebeu apoio da Prefeitura, contou com a participação de 23 jovens inscritas e definiu as dez participantes da disputa final, marcada para 14 de setembro, na Praça da Matriz.

O grupo de jurados convidados foi composto pela especialista e moda Juliana Calixto, pelo modelo Mário Luciano, pelo maquiador Yuri Gabriel Ribeiro e pela arquiteta Suelen Rodrigues. As selecionadas foram Ana Lívia Fabrício Alves, Edvania Evangelista Pistelli, Isabelly Caroline R. Lopes, Jéssica de Souza Borges, Maria Eduarda C. Leandro, Maria Eduarda Guereta, Michaelem Vergilio Nunes, Nayara Gambaro Leme, Pamela Beatriz M. Farias e Tamires Tominaga Pacheco.

As candidatas selecionadas passarão por um processo de preparação para a disputa final, incluindo uma viagem a Barretos para uma sessão de fotos no Parque do Peão e escolha dos trajes típicos. A rainha e as princesas escolhidas representarão a beleza ibiraremense durante a festa que entre os dias 21 e 24 de novembro no recinto Altair Pontremolez.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia