Assaltantes amarram, banham com álcool e ameaçam atear fogo em idoso na região

Um aposentado, de 69 anos, passou por momentos de muita tensão, na noite da última quarta-feira (28/08), em Paraguaçu Paulista (SP). Três indivíduos entraram em sua casa, o amarraram, jogaram álcool sobre o seu corpo e ameaçaram de atear fogo.

 

A esposa da vítima, de 66 anos, relatou que saiu de casa por volta das 19h e ao retornar, por volta das 23h20, se deparou com o imóvel todo revirado. No seu quarto, encontrou o seu esposo amarrado e com o corpo banhado por álcool.

 

O idoso informou que estava dormindo em seu quarto, quando foi acordado por três indivíduos, que o amarraram e jogaram álcool por todo o seu corpo. Eles disseram que ateariam fogo caso ele não ficasse quieto.

 

A vítima não conseguiu ver as fisionomias dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local policiais perceberam que uma janela de vidro da frente havia sido arrombada e tinha uma escada dando acesso ao telhado dos fundos da residência.

 

Foram levados pelos criminosos uma caixa de som portátil, várias garrafas de bebidas alcoólicas e um casaco de couro. O imóvel não possui câmera de monitoramento. O local foi periciado e marcas de digitais foram colhidas.

Fonte: G1

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia