Associação Fuade Haddad comemora os 90 anos de Therezinha Coltro Arantes
Compartilhe

A Associação Fuade Haddad realizou uma comemoração especial na noite de quinta-feira para comemorar o aniversário de 90 anos da voluntária e ex-presidente da entidade, Therezinha de Lourdes Coltro Arantes. A festa também reuniu fundadoras da associação responsável pelo atendimento às famílias de pacientes com câncer em Palmital, que completou 22 anos de atividades em junho.

Therezinha ainda trabalha como voluntária e contribui para a montagem de cestas de alimentos e atua em plantões às sextas-feiras na sede da entidade, além de participar de visitas domiciliares. “A The é uma inspiração e motivação para todas as voluntárias. Nosso slogan é ‘quando eu crescer quero ser igual você’ ao nos referimos a ela”, disse a presidente e organizadora da comemoração, Bete El Zouki.

A festa de aniversário de Therezinha Coltro Arantes também reuniu fundadoras da Associação Fuade Haddad, incluindo a primeira presidente Martha Abud Haddad. A homenageada, que é viúva do farmacêutico José dos Anjos Arantes, e que foi presidente da entidade entre 1998 e 2003, período em que realizou importantes incrementos no atendimento aos pacientes que passavam por tratamento no Hospital Amaral Carvalho, de Jaú. 

Compartilhe

Deixe uma resposta