Atriz Mônica Martelli posa completamente nua aos 51 anos e esbanja beleza

De bem com a vida e com o próprio corpo aos 51 anos, Mônica Martelli é capa da revista Womens’s Health Brasil. A apresentadora tirou toda a roupa e posou completamente nua para a publicação, à qual desabafou sobre a chegada da idade e admitiu estar vivendo a melhor fase de sua vida.

“Estou no momento mais feliz da minha vida. Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida”, disse.

Mônica também contrapôs: “Tenho medo do meu corpo não acompanhar a minha cabeça, que está sempre a mil. Amo a vida. Tenho um olhar positivo para a vida de verdade, quem convive comigo sabe”.

A loira confessou, ainda, que não vê defeitos quando se encara no espelho. “Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, declarou.

 

 

 

 

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia