Autor de homicídio ocorrido na semana passada é preso em Assis

A Polícia Civil e Militar de Assis realizaram a prisão temporária do responsável pela morte de Aurelia Lopes. Ele foi identificado como S.M.C.

Aurelia foi encontrada em via pública apresentando ferimentos, sendo duas perfurações similares à feitas por faca, no abdômen e na região da virilha direita, bem como hematomas nos olhos, no último dia 17.

Ela foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao NAR do Hospital Regional de Assis, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da polícia, eles já tinham conhecimento que a vítima era frequentemente vista na rua, junto ao seu companheiro, os quais faziam uso de bebidas alcoólicas e muitas vezes se agrediam mutuamente.

Através dos trabalhos de campo e de polícia judiciária, sob coordenação do Delegado de Polícia da DIG de Assis, Marcelo Armstrong Nunes, S.M.C. teve sua prisão temporária decretada no último dia 18, e cumprida no mesmo dia pelos policiais. O autor foi recolhido à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Com informações do Assis Notícias.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.