Balconista apontado como “gerente” do tráfico drogas de três bairros é preso em Ourinhos

Um balconista de 20 anos, que é apontado pela polícia como sendo supostamente o gerente do tráfico de drogas na região da Vila Musa, Jardim Itamarati e Jd Paris, foi preso na noite desta quinta-feira, 28, na Rua Carlos Thomal, no Jardim Itamaraty.

Com ele, os policiais encontraram 41 porções de cocaína, além de materiais de embalagem, balança de precisão e dinheiro (R$406,00). F. G. S. O. foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Confira o relato dos policiais abaixo:

“Equipe após receber informações de que uma pessoa, a qual recaem diversas denúncias de que seria o gerente do tráfico de drogas na região da Vila Musa, Jardim Itamarati e Jd Paris, estaria nesse momento fazendo a venda da droga. Imediatamente deslocou-se ao bairro e ao adentrar a rua, visualizou uma pessoa no portão da residência denunciada, que ao perceber a chegada da equipe, adentrou o quintal, porém foi acompanhado e detido. Realizada busca pessoal, nada ilícito localizado, apenas no bolso da bermuda, um aparelho celular marca Samsung. Ao ser entrevistado, o denunciado informou que estava fazendo uso de maconha e que não teria outro tipo de droga na residência. Diante do nervosismo apresentando, foi entrevistado a esposa do detido, que ao ser indagada, afirmou aos policiais que teriam várias embalagens, além de uma balança e dinheiro no quarto do casal, inclusive indicando aos policiais. Ao fazer a busca no local, sobre o guarda roupas, enrolado em um cobertor, foram localizados aproximadamente 4.500 epenforff para armazenar cocaína, além de uma balança de precisão, 41 epenforff contendo cocaína e dentro do guarda roupa, a quantia de R$ 406,00 em moedas corrente proveniente da traficância. conduzido a CPJ para as providências cartorárias”.

FONTE: Passando a Régua

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.