Bandidos furtam R$ 3 mil, cartões bancários e dólares da casa do prefeito de Iepê
Compartilhe

Objetos estavam dentro da bolsa da esposa do chefe do Poder Executivo. Investigações são feitas em busca dos autores.

A casa do prefeito de Iepê (SP), Murilo Nóbrega Campos (DEM), foi alvo de furto na madrugada deste domingo (31). Os bandidos levaram cerca de R$ 3 mil, 30 dólares, cartões bancários, documentos pessoais, pendrives e carregador de celular. Além dos objetos levados, os pneus de um carro que estava na garagem foram encontrados murchos.

De acordo com a Polícia Civil, o local passou por perícia, onde foram encontrados vestígios de impressões digitais e manchas de sangue sob o veículo que estava na garagem.

Próximo à residência da vítima e na própria casa não existem câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações, conforme informou a polícia.

As investigações têm sido em busca de identificar os autores. Com o laudo das digitais expedidos, a polícia disse que irá confrontar com as digitais de alguns suspeitos indicados informalmente pelo prefeito.

Conforme informou ao G1 o delegado responsável pelas investigações, Fabio Bonini Ferrão, a polícia acredita que era para ter sido apenas um ato de vandalismo, pela forma como foram encontrados os pneus do carro.

“Porém, a bolsa da esposa do prefeito estava próxima a uma janela que estava entreaberta, onde o suspeito conseguiu pegar a bolsa. Nela estavam as chaves da casa. Abriram a porta e furtaram a carteira e demais objetos”, acrescentou o delegado.

FONTE:G1 PORTAL DE NOTÍCIAS

Compartilhe

Deixe uma resposta