Criminosos invadiram e furtaram cerca de R$ 79 mil de uma loja de departamentos na noite de quinta-feira (11/07), no centro de Marília (SP).
Dentro da loja das Casas Bahia funciona uma agência terceirizada de um banco, os bandidos entraram no estabelecimento pelo telhado e utilizaram máquinas para serrar o cofre. Em seguida, fugiram do local.
Ainda de acordo com o boletim, a loja não confirmou se existe câmera de segurança no local. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia e será investigado.
A loja informou através de nota que houve arrombamento na unidade na madrugada de 11 de julho. Durante a ação não havia funcionários no local. A loja afirmou que está funcionando normalmente e a empresa segue colaborando com as investigações.
Fonte: Marília Notícia