Bêbado ateia fogo em pátio de posto de combustíveis e é preso pela polícia

José Aparecido de Moura Coelho foi preso por volta das 15h40m de quarta-feira (26/06) por policiais militares por causar incêndio no pátio de um posto de combustíveis e perigo à população de Santo Antônio da Platina (PR). Ele estava visivelmente embriagado e teve de ser contido por pessoas que estavam no local, logo depois de atear fogo em roupas que estavam acondicionadas em uma “geladeira solidária”  destinada às pessoas necessitadas.

 

A geladeira foi instalada por grupo religioso no pátio do Auto Posto de Combustíveis Platinense, na esquina das ruas Benedito Lúcio Machado e Rui Barbosa, no centro da cidade, a aproximadamente dois metros das bombas de combustíveis. Os recipientes são destinados a pessoas que podem deixar doações de roupas que são retiradas por pessoas necessitadas. O homem bêbado ateou fogo nas peças de tecido e causou risco de explosão e incêndio de grandes proporções no local, onde pessoas tiveram de agir para apagar o fogo e deter o acusado.

 

O homem foi preso pelos policiais militares e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O delegado Rafael Guimarães o autuou em flagrante o indivíduo pelo crime de incêndio (artigo 250 do Código Penal) cuja pena prevista é de reclusão de três a seis anos e multa, tendo em vista a exposição a perigo à vida e ao patrimônio, uma vez que atear fogo em objetos perto de uma bomba de combustível evidentemente gerou uma situação de risco grave. Nem acender cigarro ou usar aparelho celular perto das bombas de combustíveis são permitidos.

Fonte: NP Diário

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.