Bêbado, pai mata filha a golpes de canivete na frente da neta de 4 anos

No último sábado (08/06), em Vitória, Sebastião Carlos da Silva, de 66 anos, matou a própria filha, Brenda Luz da Silva, de 30 anos, com golpes de canivete após uma discussão. Segundo a Polícia Militar, Sebastião estava embriagado no momento do crime e confessou ter atacado a filha no pescoço e em um dos seios.

O crime ocorreu dentro da residência da família, no início da noite. Uma moradora de 87 anos, que preferiu não ser identificada, relatou que a filha de Brenda, uma menina de apenas quatro anos, testemunhou toda a tragédia.

“Quando eu ouvi já tava todo mundo gritando e chorando, eu não sabia o que era. Ouvi os gritos de todo mundo, a irmã dela tava gritando muito. Ela veio correndo e caiu, mas já tava toda cheia de sangue, toda cortada”, comentou a vizinha, descrevendo a cena angustiante.

Segundo o G1, a polícia não divulgou o motivo exato da briga. Ao chegar na residência, os policiais encontraram Sebastião sentado na cama, com o canivete ainda sujo de sangue. Devido ao estado de embriaguez, os policiais tiveram dificuldade para se comunicar com ele, mas Sebastião admitiu ter vários problemas com a filha e confessou o crime.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.