Bijuca faz reivindicações nas secretarias de Educação e de Justiça
Compartilhe

Comarca JC

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, esteve na terça-feira da semana passada em São Paulo para reuniões com representantes do governador João Doria, aos quais foram apresentadas reivindicações para o desenvolvimento de projeto na estância Climática de Campos Novos Paulista. Os encontros, com a presença do deputado estadual Mauro Bragato, ocorreram nas secretarias de Educação e de Justiça e Defesa da Cidadania.

Bijuca e Bragato estiveram com o secretário da Educação, Rossieli Soares da Silva, para buscar parceria visando a construção de uma creche-escola em Campos Novos Paulista. Durante o encontro com o secretário de Justiça Paulo Dimas Mascaretti, o prefeito de Campos Novos e o deputado trataram de demandas para projetos que atendam às necessidades básicas dos cidadãos.

 

Comarca JC

 

HOMENAGEM – Bijuca recebeu na quinta-feira da semana passada, no gabinete da Prefeitura de Campos Novos, a visita do gerente da agência Sicoob Credimota, Adriano Alves. O representante da cooperativa de crédito rural fez homenagem a Bijuca pela comemoração do Dia Nacional do Prefeito.

 

Comarca JC

 

ESTRADAS RURAIS – A administração municipal de Campos Novos Paulista realiza constantes ações voltadas à infraestrutura viária rural. Por determinação do prefeito Bijuca, os trabalhos são permanentes para atender as necessidades do transporte de pessoas e escoamento agrícola. Recentemente, foram concluídas melhorias na vicinal que faz ligação com Platina e foram feitos serviços de quebra de barrancos e elevação do leito, além de adequações para escoamento pluvial em trecho de um quilômetro na estrada CNP-350, na Água Santo Antônio.

Compartilhe

Deixe uma resposta