Bijuca reivindica pavimentação de vicinais de Campos Novos Paulista

O prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, esteve esta semana em São Paulo para cumprir agenda em órgãos do governo e reivindicar recursos para investimentos na Estância Climática de Campos Novos Paulista. O objetivo é garantir a melhoria da infraestrutura para o desenvolvimento do município e atendimento às necessidades básicas da população.

Bijuca esteve na terça-feira em audiência agendada pelo deputado estadual Ed Thomas na Secretaria de Desenvolvimento Regional, quando se reuniu com o coordenador do programa de vicinais, Marco Pilla, para apresentar reivindicações de melhorias nas condições da malha viária de Campos Novos. Os investimentos, segundo o prefeito, servirão para atender as demandas dos produtores rurais da agricultura e da pecuária com a facilitação do transporte da produção agropecuária e o deslocamento da população.

A principal reivindicação de Bijuca foi a mobilização de recursos do governo para projetos de pavimentação asfáltica de duas importantes vicinais. Uma delas faz ligação com Palmital como opção mais rápida e livre de pedágio para a população de Campos Novos chegar à sede da Comarca. O prefeito também solicitou a pavimentação da estrada que faz ligação com Platina, criando uma nova rota para Assis e à região Oeste do Estado da São Paulo.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia