Briga em praça termina em tentativa de homicídio
Compartilhe

Uma briga se transformou em tentativa de homicídio na Praça Mello Peixoto, em Ourinhos, por volta das 17h desta segunda-feira (3). Um vendedor ambulante, de 33 anos, ficou ferido após ser agredido por um casal.

A vítima é morador do Jardim Ouro Verde e estava em uma banca de jornais quando foi abordado por um casal. Luiz Henrique Domiciano, de 28 anos e Priscila dos Santos, de 25 anos, estavam com um facão e uma faca pequena e começaram a fazer ameaças e em seguida passaram a agredir a vítima.

O vendedor ambulante tentou se desvencilhar, mas teve ferimentos nas costas, cotovelos e no rosto. A vítima estava embriagada e acusou o casal de perseguição em represália a uma ameaça com origem em Sorocaba. O casal alegou que a vítima começou a briga e também estava com uma faca.

Populares ajudaram a separar a briga e chamaram a polícia. Um facão foi apreendido. O casal foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado a Cadeia de São Pedro do Turvo onde permanecem à disposição da justiça.

A vítima foi atendida na unidade de pronto atendimento, prestou depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos e foi liberada.

Compartilhe

Deixe uma resposta