Cadelinha faz performance de estátua viva com seu dono – Confira vídeos
Compartilhe

Os animais de estimação estão sempre dispostos a surpreender. Seja para pedir ajuda por uma pata machucada, como um ser humano faria, ou para atuar como estátua viva! Uma pet artista tem feito sucesso nas ruas de Fortaleza ao lado do seu tutor Yorge Luís Ruiz, imigrante venezuelano que já realizava esse tipo de trabalho em seu país de origem com a cachorrinha.

 

A dupla ficou conhecida após um vídeo amador publicado no twitter por um espectador, que diz: “Gente, e esse dog que se finge de estátua junto com o dono, meu Deus”, comentou o perfil @kaliel ao divulgar as imagens.

Veja o tuíte original que já foi visto por mais de 5 milhões de usuários.

 

Em entrevista para o Portal do Animal o venezuelano conta que não treinou a cadelinha, como não tinha alguém para deixar o animal (e não queria deixá-lo sozinho em casa), ele levava-o para atuar como estátua viva ao seu lado. “Comecei a levar ela [sic] sempre, desde pequena, e ela se acostumou”, relata.

 

Ruiz passou a ser acompanhado por muita gente e compartilha seu dia a dia – e da cachorrinha artista- no Instagram. Confira um dos seus posts.

 

Com informações de Portal do Animal

Compartilhe

Deixe uma resposta