Caminhão com produtos químicos tomba na Raposo Tavares
Compartilhe

 

Um caminhão com produtos químicos e inflamáveis tombou na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ibirarema. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4 de março). Até o início desta tarde, devido à grande quantidade de materiais que ainda se encontrava sobre as pistas, a Cart mantinha interditada parcialmente a rodovia no quilômetro 399, no trecho que faz ligação com Salto Grande e Ourinhos.

 

O caminhão, com placas de Jaú, trafegava com destino à capital paulista quando o motorista perdeu o controle e bateu na mureta, causando o tombamento do veículo. Depois da retirada do veículo, a carga ainda permanecia esparramada sobre as pistas no sentido capital-interior, em direção a Palmital, onde o tráfego era feito somente pelo acostamento. No sentido oposto, em direção a Ourinhos, o trânsito fluía normalmente.

 

A concessionária Auto Raposo Tavares informou o local está sinalizado o local, mas não informou quando o local estaria liberado, pois aguardava equipe da transportadora responsável pela carga fazer a retirada dos materiais. Posteriormente, haveria a descontaminação no local.

Com informações do G1

Compartilhe

Deixe uma resposta