Campos Novos entrega ponte sobre o ribeirão São José

Evento contou com a participação de diretor da Defesa Civil Estadual, que custeou a obra em parceria com a Prefeitura; projeto recebeu investimento de R$ 305,1 mil

 

A Prefeitura da Estância Climática de Campos Novos Paulista realizou na tarde de terça-feira a inauguração da ponte João Augusto Bertoncini, que possibilita a transposição do ribeirão São José, na ligação com o bairro rural da Água da Fachona. A cerimônia contou com a presença do diretor da Divisão de Recuperação da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil da Casa Militar de São Paulo, major Rodrigo Quintino, além do prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, de vereadores e convidados.

A inauguração foi iniciada com uma cerimônia na Câmara Municipal, onde o prefeito Bijuca, acompanhado da primeira-dama e vereadores dos vereadores Aida Abel da Luz, Benedito Geraldo Machado (Lolinho) e Luís Henrique Garcia, recebeu o major Quintino e o presidente do Civap, o prefeito de Maracaí Eduardo Sotana. Também estiveram presentes outros chefes de Executivos, como o prefeito de Palmital José Roberto Ronqui.

Durante e evento, houve discursos abordando a ações da Defesa Civil Estadual em prol dos municípios e a importância da obra para a melhoria da infraestrutura rural de Campos Novos, bem como dos benefícios à população. Depois de pronunciamentos, houve a da entrega de lembrança à viúva do homenageado Alzira Correa Bertoncini e sua filha Joelma Aparecida Bertoncini.

Os participantes do evento seguiram até a zona rural para vistoriar a ponte e fazer o descerramento da placa de inauguração. A estrutura de concreto sobre o ribeirão São José está localizada no quilômetro 3,5 da vicinal CNP-157, no acesso ao lago municipal. A obra tem uma área de 81 m². Durante a inauguração em Campos Novos, ocorreram as assinaturas de novos convênios da Defesa Civil para os municípios de Quintana e Pompéia, com a presença dos respectivos prefeitos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia