Cão espera professor-amigo que morreu
Compartilhe

 

A história de um “cão fiel” nas Filipinas emocionou os internautas essa semana. Buboy é um cachorro de rua que costumava se encontrar todos os dias com o professor Carmelito Marcelo, que dava aulas em uma Universidade na cidade de Pampanga.

Os dois tinham uma relação muito forte, mas a relação teve um fim súbito com a morte do professor. Mesmo assim, Buboy continuou a esperar por ele na universidade. Um vídeo gravado pelos alunos mostra o cãozinho arranhado a porta de uma sala de aula, em busca de seu amigo.

Emocionados, os alunos do professor decidiram levá-lo ao velório de Carmelito. Nos vídeos, compartilhados por internautas nas redes sociais, é possível ver o cãozinho debruçado sobre o corpo de seu melhor amigo. Ao portal de notícias filipino GMA News, alunos de Carmelito informaram que vão continuar cuidando de Buboy, assim como o professor fazia. A história de Buboy lembra a do cão Hachiko, que esperava pela volta de seu dono todos os dias em uma estação de trem e deu origem ao filme Sempre Ao Seu Lado, de 2009.

Compartilhe

Deixe uma resposta