Carro despenca de garagem no 3° andar e resgate é feito de helicóptero
Compartilhe

As câmeras de segurança de uma garagem na cidade de Belo Horizonte registraram o momento exato em que uma idosa de 73 anos se envolveu em um grave acidente de carro. Ao chegar no local, ela perde o controle do veículo e cai em uma vala de 19 metros de altura.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (8) e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar a ajuda do helicóptero da corporação para o resgate. O veículo acabou caindo de uma altura de três andares.

No vídeo, é possível ver que o veículo da idosa já desce a rampa desgovernado. A alta velocidade faz com que o veículo destrua a parede de proteção. Apenas a mulher estava no automóvel no momento da queda. No lado de fora do condomínio, ninguém foi atingido.

Por incrível que pareça, a idosa foi retirada consciente das ferragens. Encaminhada para um hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela reclamou apenas de dores abdominais e lombares.

No acidente, ela sofreu uma hemorragia interna e, segundo informações de seu filho, passou por uma cirurgia de contenção. Ele também revelou que a mulher está com o estado de saúde estável.

A Polícia Civil ainda investigará o caso.

Compartilhe

Deixe uma resposta