Compartilhe

Um veículo da frota da Prefeitura de Platina, que havia sido furtado do pátio de uma escola municipal na semana passada, foi localizado na manhã de domingo (06/02) na zona rural de Palmital.

O VW Gol branco, modelo 2022, foi comprado zero quilômetro nos últimos dias do ano passado pela Secretaria de Educação de Platina. O veículo foi furtado entre quinta (03/02) e sexta-feira (04/02) da semana passada na escola “Terezinha Aparecida Gonçalves”.

A localização foi indicada por integrante de grupo de WhatsApp “Área Rural Palmital”, que foi formado por iniciativa do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e do programa Vizinhança Solidária, com envolvimento de Prefeitura, Câmara e polícias Civil e Militar.

Foto: Reprodução grupo “Área Rural Palmital”/WhatsApp

O carro foi encontrado pela Polícia Militar na estrada rural às margens do Paranapanema, entre a barragem da Usina Canoas II e a ponte que faz ligação com o Estado do Paraná. Houve a realização da perícia para investigação da autoria pela Polícia Civil.

O Gol estava com avarias e sem as placas e os adesivos de identificação. O veículo, que ainda não havia sido utilizado nos trabalhos da Secretaria de Educação de Platina, foi entregue a um representante da Prefeitura.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe um comentário