Carro furtado em Palmital é incendiado em canavial na Água Nova

Um carro furtado foi encontrado na tarde de quarta-feira (11/09) completamente destruído pelo fogo em um canavial no bairro rural da Água Nova, em Palmital. O GM Spin, que pertence a um carpinteiro de 43 anos, havia sido furtado quando estava estacionado em frente da casa do proprietário. O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil, que deverá apurar as circunstâncias do crime.

 

De acordo com registros de ocorrência, o furto ocorreu na noite de terça-feira (10/09), no final da rua Sete de Setembro. O proprietário acionou a PM e disse que havia a estacionado o Spin azul em frente de sua casa. Por volta das 20h40, o carpinteiro saiu e não mais encontrou seu veículo. Policiais militares realizaram diligências pela cidade e zona rural, mas não conseguiram localizar o carro.

 

Na tarde de quarta-feira, a PM foi acionada até um canavial o na vicinal PMT-010, na Água Nova, na ligação com Campos Novos Paulista. No meio da plantação, que havia sofrido um incêndio, estava o veículo totalmente incinerado, que foi identificado por meio da numeração de chassi e moto – as placas não foram localizadas. A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia, visando apurar o caso.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia