Chuva forte causa ‘estouros’ na rede elétrica no centro de Marília – Vídeo
Compartilhe

A chuva forte que atingiu o Centro-Oeste Paulista na tarde desta quinta-feira (5) causou um curto-circuito na rede elétrica na região central de Marília (SP) e provocou transtornos em outras cidades, como Jaú e Bauru.

Em Marília, na rua Nove de Julho, no centro, os ventos com rajadas de quase 40 km/h, segundo Inmetro, provocaram “estouros” na rede elétrica parecidos com fogos de artifício. O local ficou sem energia durante a tarde.

CONFIRA O VÍDEO CLICANDO AQUI

Em nota, a CPFL, concessionária de energia que atende a cidade, informou que as equipes da companhia foram acionadas para a manutenção e a previsão é que o fornecimento estaria “completamente restabelecido” no início da noite desta quinta.

Em Bauru, a nebulosidade aumentou durante à tarde e a chuva chegou de repente. Mesmo sendo de curta duração, a prefeitura cancelou a inauguração da decoração de Natal do Parque Vitória Régia, que aconteceria na noite desta quinta-feira. A festa passou para a segunda-feira (9).

Em Jaú também choveu forte e algumas ruas ficaram alagadas. A enxurrada virou uma caçamba e carros tiveram que desviar pela calçada.

A avenida Dr. Quinzinho foi um dos locais que ficaram alagadas após chuva forte em Jaú — Foto: Arquivo pessoal

 

 

 

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta