Confirmando a previsão de tempestades na região, Cândido Mota sofreu as consequências de chuvas com ventos na tarde deste sábado, 05/02.
Um forte temporal que caiu em Cândido Mota no fim da tarde deste sábado, 05/02, provocou muitos estragos e deixou um rastro de destruição em várias regiões da cidade. Em meia hora choveu mais de 70 milímetros.

A chuva intensa, acompanhada de fortes ventos, deu muito trabalho às equipes do Corpo de Bombeiros, à Polícia Militar e a funcionários da prefeitura. Várias regiões da cidade também ficaram sem energia. Muitos postes de energia caíram e alambrados foram ao chão.

O trânsito em várias ruas e rodovias de acesso a Cândido Mota ficou interrompido. Na rodovia Benedito Pires uma árvore caiu no meio da pista. Os bombeiros trabalharam até à noite pra liberar o tráfego no local.

No anel víário ‘Eduardo Mazanatti’ várias árvores desabaram sobre a pista em diversos pontos. Muitos cidadãos colaboraram pra arrastar os galhos e ajudar na liberação do trânsito.

Até o início da noite ainda não havia o número exato de árvores que caíram na cidade. Assim como também equipes do Corpo de Bombeiros e de funcionários da prefeitura ainda trabalhavam para limpar as ruas da cidade.

FONTE E FOTOS – DIÁRIODOVALE













