“Comprador” pede para dar volta e desaparece com moto em Palmital
Compartilhe

Um reciclador de 20 anos compareceu à Polícia Civil na quinta-feira (05/11) para denunciar que sofreu de um golpe no centro de Palmital. A vítima, residente em Pedrinhas Paulista, informou que veio até a cidade para vender sua moto. Porém, o “comprador” teria pedido para dar uma volta e desapareceu com o veículo.

O reciclador anunciou a venda da Honda CG Fan 125 cinza em um grupo “muambeiro” no Facebook. Um indivíduo, que se identificou como Leonardo e tinha telefone prefixo 43 (Paraná), fez contato e pediu para que ele trouxesse a moto a Palmital para vê-la, pois pagaria o combustível.

O reciclador se encontrou no final da manhã com Leonardo na praça da Matriz de São Sebastião. Durante a negociação, o “comprador” pediu para dar uma volta e levar a moto ao mecânico para ser se havia algum problema.

O reciclador concordou e teria ficado esperando na praça. Como o “comprador” não voltou, ele chamou a PM e foi levado para registrar a queixa, por apropriação indébita, na Delegacia de Palmital.

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta