Confira a previsão de cada signo para esta segunda-feira 10/06

Áries

 São muitos os detalhes que precisam ser administrados e chegou a hora de sua alma se armar de paciência e boa vontade para encarar tudo. Talvez isso provoque alguns atrasos, mas nada que seja tão terrível assim.

Touro

Lindas palavras e belas ideias são maravilhosas e produzem efeitos que, porém, se apagam rapidamente quando não se acompanham com ações eficientes que concretizem, pelo menos em parte, tudo que as ideias prometem.

Gêmeos

As tensões nos relacionamentos que sua alma considera importantes hão de ser administradas com sabedoria, evitando a impaciência. Ainda que não se possa chegar a um entendimento, a tensão não há de ser levada a uma ruptura.

Câncer

Muita coisa importante precisará ser calada, porque não se pode tomar decisões sobre o que você sente, pelo menos não agora. Este é um momento em que as formalidades hão de ser respeitadas. Depois virá o ajuste de contas.

Leão

O que entusiasma é aquilo que dará trabalho quando seja colocado em prática. Tenha isso em mente para que o entusiasmo inicial não se transforme em decepção e você consiga tocar a bola para frente com relativa facilidade.

Virgem

Verifique o que seja realmente importante fazer e se foque nisso o quanto possível, evitando se distrair com aquilo com que você poderia se divertir. Divertir-se é importante, porém, agora não é a questão principal.

Libra

O dia a dia ganhou uma dinâmica muito interessante, porém, não resolveu completamente os problemas que afligem os relacionamentos com as pessoas mais próximas. Esses requererão mais tempo, mas está tudo em andamento.

Escorpião

Sempre dará uma ponta de insegurança quando chega a hora de enfiar a mão no bolso e fazer os devidos investimentos. Cuide para que essa sensação incômoda não paralise os necessários movimentos deste momento.

Sagitário

Importante mesmo é que quaisquer acordos que sejam fechados neste momento resultem em alívio no seu bolso, senão de imediato, pelo menos num prazo que faça sua alma sentir uma dose maior de segurança neste momento.

Capricórnio

Agora é um daqueles momentos em que sua alma não tem força suficiente para administrar os acontecimentos, porém, ainda que o cenário pareça ruim, você verá que o mistério da vida conduz tudo com relativa segurança.

Aquário

Dá para colocar em marcha muita coisa hoje, porque ainda que sua alma não se sinta completamente segura a respeito do panorama pelo qual transita, pelo menos a marcha concreta dos acontecimentos aliviará o sentimento.

Peixes

É de tensão em tensão que o destino humano é construído. Procure descansar sempre que tiver oportunidade, porém, cuide para que o descanso não se torne seu objetivo principal, porque há coisas mais importantes a fazer.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.