Confira a previsão de hoje (13/10) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

A Lua cheia em seu signo iluminará um projeto de vida, metas e ambições. Grande entusiasmo e planos de viagem envolverão um relacionamento especial. Troque confidências, intensifique a vida íntima e decida o futuro. Uma onda positiva de energia movimentará a vida numa nova direção. Conexões com estrangeiros alargarão sua visão. Pratique nova filosofia de vida.

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite a Lua cheia para se conhecer melhor e aumentar a sintonia com a espiritualidade. Momento de dar atenção à sua sensibilidade e intuição. Sonhos trarão revelações. Rompa preconceitos e descubra novos focos de interesse nos encontros de hoje. Planos de longo prazo trarão segurança no amor. Aposte numa atividade em outro lugar. Mudanças à vista.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Quebre a rotina com uma programação diferente, inclua amigos e renove os sentimentos. Embora você tenha compromissos e tarefas a cumprir, uma sensação de liberdade dará intensidade à este domingo. Rompa restrições, compartilhe sonhos com uma amizade próxima e inclua mais prazer em sua vida. A Lua cheia trará um ambiente animado e acolhedor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Sucesso e reconhecimento no trabalho, cotidiano agradável e harmonia familiar formarão bases fortes para você dar passos mais amplos e investir no desenvolvimento pessoal. A Lua cheia trará visão de futuro. Desenhe o plano de carreira e determine metas pessoais. Momento de boas escolhas, cura emocional e investimento num relacionamento estável e duradouro.

Leão (23/07 – 22/08)

Decida uma viagem, assuma nova filosofia e mude a rotina. A Lua cheia criará um cenário otimista com horizontes mais amplos. Notícias de longe e ideias inovadoras movimentarão o domingo com novos projetos pessoais e familiares. Conversas motivadoras com filhos, irmãos ou seu par apontarão novos rumos. Conforto, segurança, prazer e bases afetivas fortes.

Virgem (23/08- 22/09)

Planos de mudança ganharão força nesta Lua cheia. Decida assuntos íntimos, de moradia e dos filhos. Acordo financeiro com a família viabilizará um projeto pessoal. Hora de assumir mais poder e concretizar um sonho antigo. Amigos oferecerão apoio. Elimine preconceitos e aumente o prazer. Conversas sensíveis e maior entendimento estabilizarão uma paixão.

Libra (23/09 – 22/10)

Amor em alta nesta Lua cheia. Novo romance poderá começar com conversas motivadoras e grande entendimento. Numa relação já estabelecida, o domingo trará mais emoção e superação de antigos conflitos. Encare desafios e diferenças com humor e atitude. Mudança de comportamento abrirá espaço para mais satisfação na vida íntima. Aproximação com irmãos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite esta Lua cheia para cuidar da saúde com conceitos diferentes, intensificar uma atividade física e afastar pensamentos negativos. Assuntos de trabalho ganharão nova dimensão. Você poderá ganhar mais dinheiro e experiência com um novo projeto. Determine metas pessoais. Encontro encantador numa viagem abalará certezas. Deixe a fila andar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Renove os sentimentos e curta as coisas boas da vida. Uma paixão poderá balançar as estruturas nesta Lua cheia. Hora também de criar mais proximidade com os filhos, encontrar soluções financeiras e impulsionar planos de expansão. Criatividade, prazer, fertilidade e animação. Domingo de novidades atraentes. Acorde seus sensores e dê uma virada na sorte!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Reencontro carregado de emoção hoje. Valorize as origens, fortaleça raízes e faça as pazes com o passado. A Lua cheia despertará lindas lembranças e revelará sonhos. Jogue a autoestima para cima e aproveite sua experiência anterior num novo projeto profissional. Surpresas e clima instigante nos encontros de hoje. Novas amizades serão transformadoras.

Aquário (21/01 – 19/02)

Comunicações aceleradas, novidades empolgantes e vida social agitada marcarão esta Lua cheia que também incentivará estudos e pesquisas. Talvez precise apoiar um irmão ou resolver dúvidas de trabalho. Excesso de demandas cobrará limites mais claros nas relações. Não alongue as conversas, se quiser evitar irritações. Desejos de liberdade apressarão decisões.

Peixes (20/02 – 20/03)

Fique de olho numa oportunidade financeira. Negócios estarão aquecidos nesta Lua cheia. Talvez você descubra nova maneira de ganhar dinheiro ou decida aceitar uma proposta profissional atraente. Aproveite o domingo para investir no futuro e segurança. Mudanças no ambiente social. Formalize sua posição num novo grupo. Viagem favorecerá o amor.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.