Confira a previsão de hoje (24/09) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

O dia será sujeito à paixões. Cure o coração, cultive a alegria, curta os filhos e viva o “aqui e agora”. Se ficar só pensando no futuro, você perderá as chances de ser feliz neste exato momento. Com Sol, Vênus e Mercúrio na sua área afetiva, novos relacionamentos chegarão, atraídos por seu brilho e alto astral. Viva!

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos jurídicos, provas, concurso ou viagem trarão preocupações. O trabalho estará devagar. Aproveite para cuidar de outros interesses, da saúde e da beleza. Se pretende mudar de casa, o dia trará uma solução interessante, ou proposta inesperada. Jogue a auto-estima para cima e encerre processos do passado.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Ideias luminosas e mais ansiedade movimentarão o dia com muitas novidades. Talvez falte tempo para o prazer na vida íntima. Desenhe planos a dois e mantenha o fogo da paixão aceso. Troque mensagens. Conversas com ou sobre filhos levantarão preocupações ou cobrarão mudanças. Resolva dúvidas íntimas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Plutão estacionado na área afetiva cobrará mudanças na maneira de se relacionar ou no tipo de escolha. Bom momento para resolver um conflito íntimo e diminuir angústias. Acertos financeiros, investimentos na casa e conversas com a família trarão harmonia e tranquilidade. Reencontro especial. Estabilize a vida.

Leão (23/07 – 22/08)

Com Lua em seu signo, sua luz voltará a brilhar. Vença o cansaço e invista em atividades gostosas. Momento de esclarecer dúvidas, falar de sentimentos e lutar por melhores condições financeiras no trabalho. Reformule a rotina. Tire um tempo para melhorar a eficiência das suas estruturas e por a documentação em ordem.

Virgem (23/08- 22/09)

Sol, Vênus e Mercúrio na sua área do dinheiro anunciam bons acordos e mais habilidade nos negócios. Aumente os rendimentos com uma atividade extra. Você poderá ganhar um prêmio ou uma viagem de maneira inesperada. O dia poderá ser preguiçoso e sujeito à distrações. Você terá sorte, se seguir a intuição.

Libra (23/09 – 22/10)

Mais vitalidade, brilho, poder pessoal e clareza de intenções marcarão a passagem do Sol por seu signo. Estude línguas, amplie as comunicações e conquiste amizades. A vida social ficará mais gostosa e trará chances para o amor, se estiver só. Momento de escolhas criteriosas. “Separe o joio do trigo”.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um pouco de interiorização trará mais clareza sobre o que quer para o seu futuro. Conte com mais popularidade e sucesso no trabalho hoje. Desentendimentos, distância ou problemas de comunicação poderão esfriar o clima no amor. Cuide da saúde hoje. Faça um balanço da vida, antes de assumir novos compromissos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Panorama otimista, autoconfiança e boas notícias de trabalho manterão o astral em alta. Aceite um convite de viagem ou de participação num evento público. A situação financeira cobrará contenções. Impulsione um empreendimento ambicioso ou decida novos rumos na carreira. Conquista profissional pela frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Uma viagem será tudo de bom neste momento. Tome decisões com coragem e abra caminhos na carreira. O Sol iluminará o futuro e trará maior visibilidade profissional. Estratégias darão certo hoje. Aumente seu poder e relevância. Assuntos de família cobrarão um olhar mais profundo. Novos planos no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Mais paixão, aventura e romantismo no amor. O dia trará maior sintonia com os sentimentos, confiança nas relações e desejo de aventuras. O antídoto do pessimismo e do medo é a fé. Evite julgar as pessoas sem dar chance de convivência. Hora de embarcar em novas experiências e alargar os horizontes.

Peixes (20/02 – 20/03)

Talvez você se afaste de um grupo e ingresse em outro. O dia favorecerá inovações no trabalho e decisões sobre o futuro. Eleve padrões e assuma mais poder. O Sol iluminará mudanças e assuntos íntimos. Bom momento para dar novo sentido à vida, expandir a atuação profissional e ganhar mais dinheiro.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.