CORONAVÍRUS AVANÇA – Palmital tem mais 13 casos confirmados nesta quinta-feira (03/09)
Compartilhe

Os dados epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde confirmam uma grave situação de transmissão do coronavírus em Palmital. O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (03/09) trouxe 13 novos casos confirmados.

Desde o início da semana, conforme os boletins divulgados pela Prefeitura, foram 28 novos casos confirmados. Nesta quarta-feira (02/09), em um período de menor de 24 horas, a Secretaria de Saúde informou a morte de dois pacientes infectados pela doença.

Conforme o Boletim Epidemiológico, já são 219 pacientes confirmados com covid-19. Destes, 180 estão curados, não transmitindo mais a doença, e 35 permanecem em recuperação, sendo 34 em isolamento domiciliar e um em internação hospitalar. O total de infectados incluiu quatro mortes.

A Prefeitura acompanha ainda 90 pacientes em situação suspeita que aguardam os laudos para descartar ou confirmar o diagnóstico do coronavírus. A Secretaria de Saúde descartou 645 ocorrências de pessoas que tiveram resultados negativos em testes sorológicos ou exames de secreção naso-bucal.

Confira mais detalhes e atualizações na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta