A ex-jornalista Angelynn Mock, de 47 anos, foi presa sob a acusação de assassinar a própria mãe, Anita Avers, de 80 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (31/10), dia do Halloween, em Wichita, Kansas. De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Sedgwick, agentes responderam a uma chamada de “agressão com arma branca” e encontraram a cena do crime.
Dentro da residência, Anita foi encontrada inconsciente na cama, com múltiplos ferimentos a faca. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu. Angie, que era ex-repórter e âncora da emissora Fox 2, foi encontrada com ferimentos do lado de fora da casa. Relatos indicam que a ex-apresentadora confessou o crime aos paramédicos, dizendo tê cometido “para se salvar”.
Angie Mock foi atendida por seus ferimentos e, em seguida, encaminhada à delegacia. Ela agora está detida na prisão do Condado de Sedgwick, aguardando julgamento pela acusação de assassinato em primeiro grau. A fiança foi fixada em US$ 1 milhão, o equivalente a aproximadamente R$ 5,4 milhões.
A ex-jornalista, conhecida como Angie Mock, trabalhou na Fox 2 de Saint Louis entre 2011 e 2015. Após deixar o jornalismo, migrou para a área de vendas e atuava em uma empresa de software de gerenciamento de dados. As investigações sobre as motivações do crime continuam em andamento.
Fonte: DCM













