Definidos os finalistas do Campeonato de Futebol Society
Compartilhe

Os títulos nas categorias liberado e Veteranos serão decididos no próximo dia 18 no estádio Miguel Assad Taraia

 

A Secretaria de Esportes da Prefeitura realizou na manhã de domingo passado a rodada semifinal do Campeonato de Futebol Society de Palmital. A competição, iniciada em junho, teve partidas realizadas no estádio municipal Miguel Assad Taraia, no Jardim das Flores. O campeonato conta com a participação de 19 equipes nas categorias liberado e veterano, em evento que tem como objetivo fomentar o esporte e a prática da atividade física, além da integração dos atletas inscritos.

A disputa semifinal, realizada no estádio municipal, foi aberta com os confrontos entre os veteranos. No primeiro jogo, a Concreteira Bocardo aplicou goleada de 7 a 1 sobre a Ótica Nova Visão. Em seguida, houve uma partida equilibrada em que a Kero Chopp venceu o Panela por 1 a 0. Na categoria principal, o Posto São Jorge venceu por 2 a 1 o time do DFC. O confronto de encerramento da rodada foi vencido pelo Lava Rápido Posto São Jorge, com placar de 2 a 1 sobre o Olímpico.

Com os resultados, os vencedores avançam para a disputa da decisão no próximo dia 18, também no Miguel Assad Taraia. O primeiro confronto, a partir das 9 horas, terá as equipes veteranas da Concreteira Bocardo e do Kero Chopp. Em seguida, a partir das 10 horas, jogam Posto São Jorge e Lava Rápido Posto São Jorge para definir o título da categoria liberado. As equipes que enfrentaram os campões na semifinal serão declaradas terceiras colocadas. Após as finais, ocorre a cerimônia de premiação, com a presença de autoridades e integrantes da organização da competição.

Compartilhe

Deixe uma resposta