Desire Parrilha é a Rainha do Rodeio 2019
Compartilhe

 

Larissa Pereira, Beatriz Hermini, Marcelo Ortale, Nathalia Messias e Desire Parrilha

 

A jovem Desire de Oliveira Parrilha foi eleita rainha da 27ª Festa do Peão Boiadeiro, que ocorre no próximo final de semana no recinto José Leandro Sobrinho. Ela será a principal representante da beleza feminina local durante o evento de 2019. O concurso, ocorrido na noite deste sábado (20/04) na boate Dubs, foi organizado pela Associação Palmitalense de Rodeio e Tradições (APRT), que também é a responsável para realização da 25ª Feira Agropecuária e Industrial de Palmital (Fapip).

 

O concurso foi acompanhado por um grande público e teve um júri de convidados presidido por Marcelo Ortale, famoso estilista de Barretos que forneceu os trajes utilizados no evento. Além de Desire, foram eleitas as princesas Nathalia Messias Pereira (primeira) e Beatriz Hermini Gonçalves (segunda). Houve ainda o anúncio de Larissa Pereira Alves como Miss Simpatia, em eleição com votos das próprias candidatas.

A premiação contou com integrantes da comissão organizadora e da APRT, além do prefeito José Roberto Ronqui e da primeira-dama Fátima Ronqui. A rainha eleita recebeu R$ 1 mil, além de prêmios de patrocinadores. As demais eleitas também receberam prêmios.

Fabiane Côco Fernandes e Ronald Batista

 

Durante o baile na Dubs, houve o anúncio dos vencedores do concurso Cowboy APRT. O Garoto Country que teve a melhor pontuação foi Ronald Felipe Batista, que faturou um par de botas e R$ 500,00. Em segundo lugar ficou Luan Henrique Poli, seguido de Nathan Dias.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta