Discussão entre casal termina com facada e tijolada em Ourinhos

Um desentendimento entre um casal terminou em agressões mútuas na noite de quarta-feira (09/04) na Rua Jornalista Miguel Farah, no Jardim Josefina, em Ourinhos. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por moradores do bairro após relatos de que um homem havia esfaqueado sua companheira.

Segundo a GCM, ao chegarem ao local, encontraram a vítima, T. D. C. R. B., de 33 anos, na via pública, com marcas de agressão no braço e um corte próximo ao punho direito. Ela relatou que estava em casa quando tentou sair para ir ao mercado, mas foi impedida por seu companheiro, R. A. da S., de 42 anos, que teria dado um tapa em seu rosto.

Em tentativa de se defender, ela o empurrou, momento em que ele teria desferido um golpe de faca contra seu braço. Ainda segundo T., ela reagiu com um tijolo, atingindo a cabeça do autor. Com base nas informações, a equipe localizou Ricardo a cerca de 100 metros do local, próximo à residência do casal.

Ao ser abordado, ele confirmou ter agredido a companheira com empurrões e uma facada. Ambos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados à Santa Casa de Ourinhos. Após o atendimento médico, foram levados à Central de Polícia Judiciária para registro da ocorrência.

Apesar da gravidade do episódio, T. afirmou não ter acionado a GCM e declarou que não tem interesse em representar criminalmente contra o autor, tampouco em solicitar medidas protetivas. Ela revelou ainda que está em um relacionamento com R. há apenas três meses e que esta foi a primeira agressão.

A residência é alugada e ela acredita  que o companheiro deixará o imóvel após o ocorrido. R., por sua vez, relatou que ao chegar do trabalho encontrou a companheira alterada e aparentemente sob efeito de álcool. Disse que, após uma discussão, ela teria arremessado um tijolo contra sua cabeça. Ele negou o uso de faca ou garrafa de vidro durante o conflito, e também não demonstrou interesse em representar contra T. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.