Drive-thru com carros dentro de shopping divide opiniões e ganha memes na internet
Compartilhe

O serviço de drive-thru realizado dentro de um shopping de Botucatu (SP) dividiu opiniões dos consumidores. O serviço que permite o acesso de carro nos corredores do prédio gerou repercussão entre os moradores e nas redes sociais.

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado de SP informou que o serviço é considerado irregular. Isso porque a cidade está classificada na fase vermelha do Plano SP, que é a mais restritiva, e autoriza apenas a abertura de serviços essenciais. O Ministério Público está acompanhando o caso.

 

A autônoma Sônia Yuri Kumata contou à TV TEM que ficou sabendo do drive-thru por meio das redes sociais e achou a situação bastante engraçada. Segundo ela, a filha não quis acompanhá-la para não “pagar mico”.

 

“Minha filha não quis vir junto porque ela falou: ‘eu não vou pagar esse mico’. Achei engraçado, sabia? É legal que a gente não tem o risco de ficar trombando nas pessoas, mas que é engraçado é. É estranho”, comentou a moradora.

 

Outros clientes relataram à TV TEM que não gostaram da mudança e acharam estranho se adaptar ao “novo normal”. No entanto, a iniciativa atraiu curiosos e também pessoas que precisavam resolver algumas questões.

 

“Não gostei. Preferia que estivesse do jeito que estava. Eu preciso apenas pagar um boleto ali e tenho que entrar de carro, parar e perguntar para ver se eu posso pagar o boleto”, opina um cliente.

 

“Eu, na verdade, estou achando meio estranho, vamos ver se vai dar certo. Por isso que eu vim, mas eu achei bem interessante”, comenta outra moradora.

 

MEMES NAS REDES SOCIAIS

A entrada de carros nos corredores do shopping de Botucatu (SP) gerou repercussão nas redes sociais. Alguns internautas manifestaram suas opiniões e a situação atípica gerou memes.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta